Esporte

Sem William Henrique, Vitória treina em Floripa de olho no Criciúma

Imagem Sem William Henrique, Vitória treina em Floripa de olho no Criciúma
Leão está pronto para enfrentar o Tigre neste sábado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2014, às 13h25   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (25), em Florianópolis, o Vitória encerrou a preparação para a partida diante do Criciúma. O Leão encara o Tigre, às 18h30, no estádio Heriberto Hülse, neste sábado (26), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

No Centro de Treinamentos do Figueirense, em Palhoça, município vizinho  a Florianópolis, os jogadores treinaram até por volta das 11h30. O atacante William Henrique, resfriado, ficou no Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira Mar Norte.

Os trabalhos começaram com o preparador físico Anderson Gomes que realizou o aquecimento, enquanto o técnico Jorginho conversava com o ex-zagueiro Agnaldo, que atuou no Vitória como jogador e treinador.  

Jorginho conversou também com todos os jogadores e em seguida comandou a primeira parte do trabalho. O treinador montou dois times para uma atividade tática com a finalidade de ajustar o posicionamento defensivo e ofensivo do time.  

Na segunda parte das atividades, o técnico comandou um treino de bola parada – escanteio e falta – e finalizou os trabalhos no campo 2 do CT do clube catarinense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp