Esporte

Perto de estreia, Marcinho quer triunfo sobre Criciúma para recuperar confiança

Publicado em 23/07/2014, às 15h05   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Regularizado há poucos dias, o principal reforço do Vitória para o setor ofensivo neste segundo semestre não vê a hora de entrar em campo. Ementrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (23), o meia-atacante Marcinho se mostrou focado na partida contra o Criciúma, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (26), em Santa Catarina, e destacou a importância de conseguir um triunfo para que o grupo tenha mais confiança.

"Você só adquire confiança quando vence. Para que isso aconteça, nós temos que ganhar o próximo jogo. Vindo a confiança vem os resultados. Vamos em busca dessa vitoria, que é importantíssima para nós. Quando você nao tem confiança, isso atrapalha em qualquer trabalho, e o futebol não é diferente, o Vitória hoje tem jogadores experientes, que podem nos ajudar a sair desta situação", explicou.

Mesmo treinando no Barradão há quase um mês, o atleta despistou sobre a possibilidade de estrear. Marcinho explicou que ainda não atingiu a condição física ideal, mas que vai estar à disposição da comissão técnica para o jogo no sul.

"Ainda não estou 100% da minha condição física, mas conversei com a comissão técnica e com os os fisiologistas do clube e eles disseram que eu posso jogar normalmente neste próximo jogo. Se o Jorginho precisar de mim eu estou confiante para poder ajudar o Vitória, para poder dar o meu melhor e quem sabe conseguir uma Vitória, que é fundamental. Só falamos de vitória, e vamos em busca dela", avisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp