Esporte

Herói do tetra pode ser anunciado como preparador de goleiros da seleção

Publicado em 23/07/2014, às 12h25   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o fiasco diante da Alemanha, quando levou de 7 jogando em casa, em plena Copa do Mundo, a ordem na CBF parece ser resgatar a raça da equipe que quebrou o jejum de 24 anos da seleção brasileira, nos Estados Unidos. Depois de anunciar Gilmar Rinaldi como coordenador geral de seleções e Dunga para o acrgo deixado por Felipão, o herói do tetracampeonato entrou na mira dos homens que dirigem o futebol brasileiro.

Taffarel, que defendeu um dos pênaltis na final contra Itália, além de ter feito outras defesas importantes no mundial disputado no Estados Unidos, foi convidado pelos dois ex-companheiros, e pode pintar na comissão técnica brasileira.

"Houve o convite. Ele conversou com o Dunga e o Gilmar terça-feira (22), e ficaram de conversar amanhã. Conversaram sobre a possibilidade de ele fazer parte da comissão técnica, mas ainda não acertaram nada", disse a exposa de Taffarel, em entrevista ao GE.

Taffarel, que também jogou as Copas 1990 e 1998, pegando dois pênaltis contra a Holanda na semifinal no mmundial da França, atualmente é preparador de goleiros do Galatasaray, da Turquia, e já estaria negociando a rescisão com o clube estrangeiro para iniciar os trabalhos ao lado de Dunga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp