Esporte

Kadu mostra confiança em recuperação do Vitória: "vamos dar alegria"

Publicado em 22/07/2014, às 15h36   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Visto como solução para o setor mais criticado do Vitória no primeiro semestre, o zagueiro Kadu se mostrou confiante em uma reação do Vitória no Brasileirão, mesmo com a equipe acumulando oito partidas sem triunfo na competição. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (22), o jogador destacou a evolução da equipe e afirmou que o elenco está pronto para começar a vencer.

"A gente está num periodo de transição, em que a gente mudar da agua para o vinho em questão de um jogo, e esse jogo contra o Criciúma é fundamental. A gente sabe que vai ser um jogo complicaddissimo por ser fora de casa, mas a equipe tem mostrado evolução. Nesse último jogo (contra o Corinthians) a equipe foi mais aguerrida e eu tenho certeza que daqui para frente o ambiente vai mudar e a gente vai conseguir dar alegria ao nosso torcedor", prometeu.

Perguntado sobre o lance que originou o primeiro gol do Cruzeiro, na rodada retrasada, quando Alemão marcou contra, e acabou desmontando o esuqema defensivo que vinha dando certo, contra o atual líder e campão nacional.

"Foi falta de comunicação né. A gente conversou depois, eu o Alemão e o Wilson, e se um ali grita a gente não tomava o gol. Nossa equipe tava evoluindo na partida, começando a tomar conta do meio de campo. Tomamos um gol na hora errada mas isso serviu de alerta aprendizado para que não venha acontecer novamente", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp