Esporte

Especulações sobre demissão não incomodam Marquinhos: faz parte do trabalho

Imagem Especulações sobre demissão não incomodam Marquinhos: faz parte do trabalho
Resultado negativo diante do Atlético-MG podia derrubar treinador do Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/07/2014, às 19h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O empate diante do Atlético deu sobrevida ao técnico Marquinhos Santos no comando do Bahia. Pressionado no cargo por conta das cinco derrotas consecutivas do tricolor no Campeonato Brasileiro, o comandante poderia ser demitido em caso de um resultado negativo diante do time mineiro, mas demonstrou tranquilidade ao fim da partida com os rumores sobre a chegada de um novo treinador ao clube.

"Se me incomodasse, no início da temporada eu mostraria. Faz parte do trabalho. Tem que ter equilíbrio emocional para fazer o melhor. É isso que eu busco para o Bahia. O Bahia já evoluiu. O trabalho tem sido mostrado", disse.

Marquinhos ainda criticou a postura de alguns treinadores do futebol brasileiro. "Tem situações em que treinadores acabam conversando com um clube com outros treinadores empregados. Não é da minha postura. A classe está melhorando. Se isso acontecer, é uma postura antiética do treinador e também da diretoria, caso aconteça de eu ainda estar empregado. Mas eu confio plenamente na diretoria, no trabalho feito pelo presidente Schmidt, pelo Bolicenho. Eles confiaram no meu trabalho lá atrás e fomos campeões baianos", encerrou o comandante.

O nome mais cotado para assumir o lugar de Marquinhos é Dorival Junior. Segundo informações de bastidores, o Bahia já estaria engatilhado com o treinador em caso de demissão do técnico tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp