Esporte

Marquinhos Santos testa time do Bahia com Uelliton e Emanuel Biancucchi

Publicado em 18/07/2014, às 12h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Marquinhos Santos enfim parece disposto a dar uma oportunidade a Emanuel Biancucchi. Tendo entrado bem nas últimas partidas em que atuou, sempre no decorrer dos jogos, o meia pode ser a solução para o setor de criação, já que Talisca foi vendido e Lincoln ainda se recupera de lesão. Outro que poderia ocupar a posição seria Romagnoli, que já manifestou ointeresse de continuar na Argentina.

A entrada de Emanuel, no entanto, vai acontecer para a saída de Maxi Biancucchi, que não vem agradando com a camisa do Esquadrão. Na última partida, contra o São Paulo, o atacante foi substituído no intervalo após uma primeira etapa de pouca movimentação.

Ainda no meio campo, Uelliton também pode ganhar uma nova oportunidade. Mesmo tendo deixado claro o descontentamento por ter ficado no banco de reservas contra o São Paulo, o volante foi escalado na equipe titular em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (18), visando o jogo contra o Atlético-MG, no sábado (18).

O desfalque na atividade foi o atacante Rhayner, que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e realizou tratamento no departamento médico. O meia Lincoln, se recuperando da lesão no joelho, e o atacante Kieza, com um desconforto muscular, trabalharam na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

O time testado por Marquinhos na atividade foi o seguinte: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Henrique.

Após a atividade o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h, no Fazendão. Às 16h15, a delegação embarca para Belo Horizonte e fica concentrada na capital mineira até horas antes da partida de amanhã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp