Esporte

Com Kieza e Marcos Aurélio em campo, Bahia treina após derrota

Imagem Com Kieza e Marcos Aurélio em campo, Bahia treina após derrota
Novos contratados participaram de atividades, mas não estão regularizados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2014, às 17h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da derrota para o São Paulo na noite de quarta-feira (16), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17), para dar inicio à preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, que será no sábado, às 18h30, em Belo Horizonte.

Como já é de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida diante do São Paulo fizeram um treino regenerativo na sala de musculação. Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino com bola. O grupo foi dividido em quatro equipes, que se enfrentavam em campo reduzido.

O meia Marcos Aurélio e o atacante Kieza trabalharam normalmente com bola e estão adquirindo a forma ideal, mas não foram regularizados. A dupla não seguirá para Belo Horizonte.

Por outro lado, p zagueiro Adailton, que foi regularizado nesta quinta-feira, também treinou com o grupo e pode reforçar a equipe contra o Galo.

Na academia do clube, o goleiro Omar, o lateral Ávine e o meia Lincoln fizeram um treino físico na academia. Na fisioterapia, com cansaço muscular no adutor da coxa, o atacante Rhayner fez tratamento e foi poupado das atividades de hoje.

Nesta sexta-feira (18), o elenco tricolor treinará às 09h no Fazendão e embarcará para Belo Horizonte às 16h15.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp