Esporte

Marquinhos lamenta saída de Talisca e quer reverter situação com base no Baianão

Imagem Marquinhos lamenta saída de Talisca e quer reverter situação com base no Baianão
Treinador do Bahia relatou ainda pontos de desequilíbrio da equipe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2014, às 23h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após cinco derrotas seguidas e sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos acredita que a equipe pode encarnar o espírito do Campeonato Baiano para reverter a situação crítica. De acordo com o treinador, o time estava em uma situação semelhante na cometição estadual e conseguiu se acertar.

"Acho que o mesmo coelho que foi tirado do estadual. No momento crítico, fomos para o clássico desacreditados e conseguimos reverter. Conquistamos um título estadual importante. Agora é refletir, rever o jogo. Em cima dessas avaliações, procurar dar sequência na equipe", disse o comandante.

Marquinhos ainda lamentou a saída de Anderson Talisca. "Sabemos das condições que o Bahia vem passando, nessa reestruturação. Não adianta colocar jogadores e trazer por trazer. Perdemos o Talisca. Tivemos que reestruturar a equipe. Ainda não tive a competência de reestruturar com a saída do Talisca. Cabe esperar a regularização e encaixar a equipe para ter continuidade e sair da condição que se encontra", completou.

O treinador ainda apontou o que falta a equipe no seu ponto de vista. "Vejo que a ausência do Lincoln e do Talisca seja o ponto de desequilíbrio. Fico satisfeito com o retorno de Rhayner e Diego Macedo. Agora é ganhar ritmo", encerrou Marquinhos.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp