Esporte

Sem acordo com o Vitória, Dudu Cearense segue para Israel

Publicado em 06/06/2014, às 16h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Dudu Cearense, que esteve muito próximo de assinar contrato com o Vitória, não irá ficar na Toca do Leão. Revelado na divisão de base rubro negra, o jogador está mantendo a forma física no Barradão, iniciou tratativas para permanecer no clube, mas acabou a negociação acabou não se concretizando.

De acordo com informações do repórter Silva Rocha, da equipe dos Galáticos, o atleta queria ficar no Barradão por dois anos, mas os dirigentes rubro-negros ofereceram um tempo mais curto de contrato, apenas até o final do ano, e por conta disso Dudu Cearense e Vitória seguem caminhos diferentes.

Na tarde desta sexta-feira (6), o jogador esteve no CT Manoel Pontes Tanajura e agradeceu o apoio que recebeu dos dirigentes do Vitória. “Presidente, desejo toda sorte do mundo ao Vitória. Tenho uma história construída neste clube e fiquei feliz em constatar que hoje a infraestrutura do Vitória é invejável”, disse Dudu ao cumprimentar o presidente Carlos Falcão e o vice Epifânio Carneiro.

“Desejo também toda sorte para você e as portas continuam abertas”, retribuiu Falcão.

No encontro, Dudu confirmou que aguarda a abertura da janela de transferência após a Copa do Mundo para ir jogar no Maccabi Netanya, time de Israel. O meia ficará treinando na Toca do Leão até o dia 20 de junho antes de embarcar para a sua nova equipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp