Esporte

Bahia rachado? Grupo de conselheiros convoca reunião extraordinária

Publicado em 06/06/2014, às 06h46   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (5), diante dos insucessos recentes do Bahia no Campeonato Brasileiro e da insatisfação dos tricolores com o atual momento vivido, um grupo formado por 34 conselheiros do Bahia convocou uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, onde pretende esclarecer algumas situações cotidianas do clube. A ação está sendo capitaneada pela ‘Revolução Tricolor’, que estaria descontente com algumas atitudes tomadas pelo grupo liderado pelo atual presidente, Fernando Schmidt.


Dentre as solicitações levantadas pelos conselheiros, estão o esclarecimento acerca dos contratos firmados com jogadores da base e da equipe profissional. De acordo com o edital de convocação, ainda serão discutidos temas que foram abordados em reuniões anteriores, mas que acabaram não sendo debatidos e resolvidos pelo conselho.

A atitude dos conselheiros que convocaram a reunião fortalece a possibilidade de haver um ‘racha’ na diretoria do Esquadrão, já que a transparência prometida quando a atual direção assumiu não estaria sendo cumprida atualmente.

Confira o edital:



Publicada no dia 5 de junho de 2014, às 13h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp