Esporte

Em clássico nordestino, Vitória e Sport duelam no Joia da Princesa

Imagem Em clássico nordestino, Vitória e Sport duelam no Joia da Princesa
Rubro negros precisam se reabilitar no Campeonato Brasileiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/05/2014, às 20h38   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Sport fazem um clássico nordestino pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014 na noite deste sábado (31), às 21h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. As duas equipes precisam do triunfo para se reabilitar dentro da competição, já que estão na parte debaixo da tabela e não vencem há alguns jogos.

No rubro negro baiano, o técnico Jorginho deve fazer apenas uma alteração no time que enfrentou o Goiás no meio da semana. O volante Neto Coruja, que está lesionado, cede lugar ao meia atacante Willie, o que fará com que o Leão jogue de forma mais ofensiva no confronto.

Do lado do time pernambucano, o treinador Eduardo Baptista terá dois retornos importantes que desfalcaram a equipe diante do Grêmio na última quarta-feira. O zagueiro Durval e o centroavante Neto Baiano, velho conhecido da torcida do Vitória, voltam a atuar pelo rubro negro de Pernambuco.

A arbitragem da partida é dePaulo Henrique Godoy Bezerra (SC), que será auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC). Esta será a última partida do Vitória antes da pausa na competição nacional para a Copa do Mundo. Já o Sport ainda enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira (4) em partida adiada por conta da greve da Polícia Militar pernambucana.

Ficha Técnica
Vitória x Sport


Local:Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 31 de maio de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC)

VITÓRIA:Wilson, Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha; Willie, Josa, Cáceres e Hugo; Caio e Souza
Técnico: Jorginho

SPORT:Magrão; Igor Fernandes, Ferron, Ewerthon Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto e Ananias; Neto Baiano e Érico Júnior
Técnico: Eduardo Baptista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp