Esporte

Falcão confirma interesse em Kadu e revela busca por zagueiro, volante e meia

Imagem Falcão confirma interesse em Kadu e revela busca por zagueiro, volante e meia
Presidente do Vitória tenta reforçar equipe para o Brasileirão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2014, às 07h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a reprovação do time neste início de temporada, o torcedor do Vitória está ansioso por contratações ainda para as primeiras rodadas do Brasileirão. O presidente do clube, Carlos Falcão, garantiu que reforços devem ser anunciados nos próximos dias.
O dirigente, em entrevista à rádio Transamérica, foi além e revelou as posições que serão reforçadas neste momento. "Nos reunimos, o Ximenes, o João Paulo, Epifânio, Ney Franco e eu e definimos que vamos em busca de três contratações de imediato, para agora. Esses três atletas serão um zagueiro, um meia e um primeiro volante. Esperamos anunciá-los já na próxima semana", disse.
O mandatário, porém, manteve o mistério quanto aos nomes dos possíveis contratados. "Estaria mentindo se dissesse que não. Estamos sim negociando com alguns nomes, mas não vou revelar de jeito nenhum. Só anunciaremos os atletas que estiverem fechados com o Vitória".
Mas, pelo menos um dos alvos o presidente revelou. Velho conhecido do torcedor, o zagueiro kadu, que deixou o clube após a campanha da Série A de 2013, interessa ao Leão para a próxima janela de transferências internacionais, em julho.
"O Kadu nos interessa sim e, se o clube português liberar, ele volta na janela do meio do ano", afirmou.
Já sobre o retorno de Carlos Anunciação ao Barradão, desta vez para assumir a coordenação das divisões de base do clube, Falcão praticamente confirmou a contratação do profissional, demitido do Bahia recentemente. "É possível que volte sim. Está perto disso", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp