Esporte

Guilherme e mais cinco atletas podem reforçar o Bahia no domingo

Imagem Guilherme e mais cinco atletas podem reforçar o Bahia no domingo
Lateral-esquerdo está recuperado de contusão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/04/2014, às 14h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Bahia, Marquinhos Santos, pode contar com seis reforços para o segundo jogo da equipe no Campeonato Brasileiro diante do Figueirense no domingo (27), às 18h30, em Barueri. Com uma semana inteira de treinamentos, o comandante tricolor pode ter o retorno de jogadores que estavam no departamento médico do clube e que chegaram nesta semana ao Fazendão.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, recuperado de lesão, pode pintar no grupo de relacionados para o jogo contra o time catarinense. Já o lateral-direito Roniery e o atacante Henrique aguardam regularização para serem convocados por Marquinhos.

O volante Uelliton que ficou de fora da estreia no Brasileirão por questões contratuais tem seu retorno garantido. O jogador é titular do treinador do Esquadrão.

Mais duas crias da divisão de base podem reforçar a equipe no domingo. O volante Feijão, que retornou de empréstimo do Flamengo, pode virar opção. Além dele, o atacante Erick, que estava na União Barbarense, voltou para o clube e também deve ser aproveitado por Marquinhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp