Esporte

Bahia inicia faxina no elenco: Marcão e mais dois deixam tricolor

Publicado em 15/04/2014, às 12h38   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de conseguir o título baiano, o Bahia já começou a executar o planejamento visando o Campeonato Brasileiro. O Esquadrão vai se desfazer de três atletas que não convenceram com a camisa tricolor neste primeiro semestre, tentando enxugar a folha e abrir espaço para os reforços que vão chegar para disputar o nacional.


Os atacantes Marcão e Hugo, além do meia Wangler, estão de saída do Fazendão, e não terão seus contratos renovados. Os três têm vínculo se encerrando nesse mês, e não interessam ao Esquadrão para o restante da temporada.

O primeiro deles, chegou ao Fazendão como grande esperança de gols. Marcão foi contratado como esperança de ser o substituto do ídolo Fernandão, que deixou o Bahia no fim da temporada passada, mas decepcionou. Baiano, o atleta teve muitas chances como titular, mas só conseguiu marcar um gol, e com grande ajuda do goleiro adversário.

Já o meia chegou ainda em 2013, e teve a oportunidade de iniciar a temporada com o time, mas não conseguiu um lugar na equipe titular. Wangler chegou a marcar um belo mgol com a camisa tricolor, mas isso não foi o suficiente para que a direção se interessasse na renovação.

Por último, o atacante Hugo. O jovem atleta foi o que teve menos oportunidades entre os três dispensados. O atleta ficou famoso após perder um gol incrível no Campeonato Brasileiro, e agora vai seguir a carreira longe do Fazendão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp