Esporte

Com Márcio Victor, Bahia dança Lepo Lepo com troféu de campeão

Publicado em 14/04/2014, às 23h58   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A cerimônia de premiação aos melhores do Campeonato Baiano, na noite desta segunda-feira (14), na Arena Fonte Nova, acabou como todos os tricolores queriam: ao som do Lepo Lepo. Ao final do evento, o cantor Marcio Victor, dono do hit que tomou conta do Fazendão, subiu ao palco e, ao lado dos jogadores e diretoria, dançou e comemorou a conquista estadual.


Durante a festa, o presidente da Federação Bahiana discursou sobre a competição. Em seguida autoridades e responsáveis pela organização do Baianão foram homenageados.

Quando os prêmios começaram a ser entregues, o Tricolor foi soberano com oito conquistas. Destaque também para Anderson Talisca, eleito o craque do torneio. Pelo lado rubro negro, três troféus, com Welison faturando dois. A ausência da diretoria do Leão também chamou atenção dos presentes.

Três integrantes do interior entre os selecionados mesclaram ainda mais a equipe, que teve como treinador Marquinhos Santos. O gol mais bonito acabou ficando para um atleta que não é da capital, mas já rodou pelo Brasil. Jadilson, lateral-esquerdo do Serrano com passagens por Fluminense e São Paulo, conquistou a taça.

A cerimônia prosseguiu com a cantora Margareth Menezes nos vocais e em seguida com a festa da delegação tricolor ao receber o troféu em cima do palco. Ao fim do encontro, jornalistas, atletas, dirigentes e convidados desfrutaram de um belo coquetel oferecido pela organização do Campeonato Baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp