Esporte

Talisca nega boatos sobre frase polêmica: “é invenção, tudo mentira”

Imagem Talisca nega boatos sobre frase polêmica: “é invenção, tudo mentira”
Meia do Bahia garante estar focado na decisão do Baianão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2014, às 16h10   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

As polêmicas do BaVi estão lançadas. E desta vez circula nas redes sociais uma montagem do meia Anderson Talisca em que se associa a frase “Nem Deus tira esse título do Bahia”. No entanto, o jogador, através da assessoria de imprensa do clube, negou de forma veemente que tenha dado esta declaração.

“Tenho a dizer que o que está acontecendo é que pegaram uma foto minha e colocaram esse texto dizendo que nem Deus tira o título da gente, mas queria dizer que isso tudo é invenção, é tudo mentira. Eu não dei nenhuma declaração dessas”, relata o jogador.


Talisca pregou ainda respeito ao adversário. “Pelo profissionalismo que tenho e o que aprendi, não tenho capacidade de fazer isso, até porque o campeonato não acabou ainda e não está ganho. A equipe do Vitória é muito boa, é qualificada. O segundo jogo de domingo vai ser muito difícil e nós temos que respeitar do Vitória, mas sabemos que temos que fazer nosso trabalho.”, completou.

O meia fez questão de ressaltar também que está focado na grande decisão deste domingo (13). “A respeito dessa situação gostaria de deixar bem claro que nunca passou pela minha cabeça fazer, nem postar uma coisa dessas porque isso é coisa de gente inocente, de criança. A gente tem que manter os pés no chão, ter profissionalismo e quem fez isso está querendo reverter as coisas, caçar problemas onde não, mas estamos concentrados no nosso trabalho para domingo”, finalizou Talisca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp