Esporte

Artilheiro do Baianão está próximo do Atlético-PR

Imagem Artilheiro do Baianão está próximo do Atlético-PR
Jogador cobiçado pela dupla BaVi deve disputar o Brasileirão pelo Furacão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/04/2013, às 06h34   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Nem Bahia, nem Vitória. O destino do atacante Rômulo, do Bahia de Feira, artilheiro do Campeonato Baiano com 13 gols, deve ser o Atlético-PR. O jogador que é cobiçado pela dupla BaVi deve acertar sua transferência para o clube paranaense para a disputa do Brasilerão.

“Há algum tempo estamos negociando com o Atlético (PR). O time paranaense fez uma proposta, não aceitamos e fizemos uma contraproposta”, confirmou o presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza. Se a negociação for mesmo concretizada, o Furacão deverá ficar com 70% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o time feirense ficaria com os 30% restantes.

O dirigente do Tremendão confirmou também que o empresário Carlos Leite procurou o clube para adquirir os direitos econômicos do atacante e repassá-lo ao Bahia. Entretanto, segundo Souza, a proposta teria sido "irrisória", em torno de R$ 300 mil.

Fontes ligadas ao Bocão News dão conta de que o clube do interior quer algo em torno de R$ 1 milhão de reais pelo passe do atleta, que tem contrato com o Bahia de Feira até 2016.

Já o procurador do atleta, Fernando Paiva, desconhece a negociação, afirma que recebeu sondagens do Bahia e do Vitória, mas que não houve nenhuma proposta oficial. “Não estou sabendo dessa negociação com o Atlético (PR). Se estiver acontecendo, está sendo feita diretamente com os dirigentes do Bahia de Feira”, declarou.

“Antes de eles assumirem a carreira do jogador já estávamos em negociação com o Atlético-PR”, explicou Tiago Souza, em relação a declaração do procurador.

Publicada no dia 25 de abril de 2013, às 15h01


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp