Esporte

Salários atrasados no Bahia: Arena desmente Marcelinho

Imagem Salários atrasados no Bahia: Arena desmente Marcelinho
Concessionária declarou que compromissos firmados estão sendo cumpridos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2013, às 07h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, em entrevista à Rádio Excelsior, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, revelou que a Arena Fonte Nova ainda não pagou nenhum mês do contrato firmado com o clube e por este motivo os salários dos atletas estariam atrasados. Entretanto, a Arena negou a informação nesta terça-feira (22) e através de uma nota declarou que os compromissos firmados entre as partes estão sendo cumpridos desde a assinatura do contrato, no dia 04 de abril de 2013.

“Os salários não estão em dias. Ainda não recebemos do contrato com a Arena Fonte Nova, eles ainda não pagaram janeiro, fevereiro e março. Estamos devendo alguns dias do mês de março, já que venceu dia 05, só que temos recursos a receber, mas eles (Arena Fonte Nova) tem algumas dificuldades e ainda não pagaram, porém tenho confiança que até o BaVi iremos pagar”, declarou o mandatário tricolor à Rádio Excelsior.

Confira a nota na íntegra da Itaipava Arena Fonte Nova

“O Esporte Clube Bahia e a Fonte Nova Negócios e Participações S/A (FNP), concessionária responsável pela operação e gestão da Itaipava Arena Fonte Nova, esclarecem que as partes estão cumprindo com todos os compromissos firmados no contrato assinado no dia 4 de abril de 2013 e que mantém uma ótima relação comercial.”

Postada às 17h55 do ai 23 de abril


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp