Torcedores ilustres ‘pegam ar’ com presidente do Bahia


Por Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


A goleada sofrida pelo Bahia diante do Vitória – 5 a 1 – em plena inauguração da Arena Fonte Nova foi a gota d’água para os torcedores do tricolor da capital que utilizou as redes sociais para externar a indignação com a sequência de tropeços que a equipe vem acumulando em 2013.

O cantor e compositor Ricardo Chaves se manifestou por meio de seu perfil no microblog twitter e demonstrou descontentamento com a decisão da diretoria em demitir o técnico Jorginho. Para Chaves, existem outros responsáveis pela atual situação do clube. “Depois de uma derrota dessas, culpar só o técnico é covardia! Vão culpar até o presidente da Coréia do Norte menos os verdadeiros culpados”.



O cantor também congratulou o Vitória pelo triunfo. “Parabéns aos torcedores rubro negros pelo "chocolate" fora de hora que o time de vocês deu no meu. Podem comemorar, o Bahia foi um timinho”.

A mesma opinião é compactuada pelo músico Manno Geos que também se mostrou chateado com a diretoria do clube. “O Bahia reflete sua indecência e decadência nesse jogo. Se quiser seguir os passos da modernidade, tem que mudar a mentalidade administrativa”.



O presidente estadual do PMDB e conselheiro do Bahia, deputado federal Lucio Vieira Lima, se defendeu dos bombardeios que sofreu no twiiter. Lúcio foi conclamado pela torcida para ‘aconselhar’ Marcelo Guimarães Filho (MGF) a renunciar do cargo de presidente do clube. Hoje MGF também acumula a função de deputado federal.



Um seguidor questionou de lúcio: “meu caro... MGF te ouve... fale pra ele gerir nosso Bahea com mais amor e profissionalismo...”, e o deputado respondeu: “Quem disse a vcs que MGF me ouve, só pq é do mesmo partido? Não confundam gente!”.

O secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar, e o próprio Marcelo Guimarães Filho não utilizaram as redes sociais para comentar a goleada que deixou a equipe em situação delicada no campeonato Baiano.

Nota originalmente postada às 9h do dia 8

COMENTÁRIOS

Paulo - 12/04/2013 - 17:23
Marcelo Guimarães Filho é uma vergonha para a classe. Não entende absolutamente nada de futebol e ainda mantém ao seu lado um mafioso que só traz \"barcas furadas\" para o tricolor. Muito dinheiro está desaparecendo dos cofres do Bahia, certamente. Tá mais do que na hora de torcedores ilustres tomarem coragem e bradar também: - FORA MARCELO! Bobô e a senadora Lídice mostraram sua coragem.
Hugo - 09/04/2013 - 12:24
Concordo com o Ricardo, a Arena Fonte Nova não tem nada demais. É um estádio até bonito, mas não chega ao nível de outros estádios europeus. Infelizmente nosso povo é pouco instruído, pouco informado, e acaba entrando na onda do oba-oba.
SOUZA - 09/04/2013 - 11:54
\" Só temos uma coisa a fazer para que a diretoria acorde , PUBLICO ZERO JÁ.........
Ricardo - 08/04/2013 - 23:30
Hamilton, leia o que o Maicon colocou abaixo isso sintetiza 30% do que penso...
Hamilton - 08/04/2013 - 17:48
Caro Ricardo n entedir a onde quer chegar ao criticar o estadio e ao desclassificar o povo baiano ja que o foco era o BAVI Vç n deve ser baiano se fosse estaria preocupado em consertar o que esta errado na sua terra como estamo fazendo ao criticar a diretoria do bahia. perdoi a minha ignorancia.
RM - 08/04/2013 - 17:39
A NAÇÃO TRICOLOR ESTÁ ENVERGONHADA! 5X1 MGF, DIRETORES, JOGADORES ETC... ESTÃO AFUNDANDO O BAHIA! ESTÁDIO VAZIO JÁ! PELO AMOR DE DEUS! ANTES QUE NÃO SOBRE MAIS NADA PARA CONTAR HISTÓRIA.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Cidades

Bahia traz Pelourinho como tema de estande da Abav

Polícia

Polícia recupera pertences roubados do presidente do Vitória e do filho dele

Política

Moraes terá que explicar declaração sobre PF para Comissão de Ética

Esporte

Bahia tenta usar força da Fonte Nova para derrubar oponentes do G4

Esporte

Bahia inicia preparação para enfrentar o Criciúma