Torcedores ilustres ‘pegam ar’ com presidente do Bahia


Por Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


A goleada sofrida pelo Bahia diante do Vitória – 5 a 1 – em plena inauguração da Arena Fonte Nova foi a gota d’água para os torcedores do tricolor da capital que utilizou as redes sociais para externar a indignação com a sequência de tropeços que a equipe vem acumulando em 2013.

O cantor e compositor Ricardo Chaves se manifestou por meio de seu perfil no microblog twitter e demonstrou descontentamento com a decisão da diretoria em demitir o técnico Jorginho. Para Chaves, existem outros responsáveis pela atual situação do clube. “Depois de uma derrota dessas, culpar só o técnico é covardia! Vão culpar até o presidente da Coréia do Norte menos os verdadeiros culpados”.



O cantor também congratulou o Vitória pelo triunfo. “Parabéns aos torcedores rubro negros pelo "chocolate" fora de hora que o time de vocês deu no meu. Podem comemorar, o Bahia foi um timinho”.

A mesma opinião é compactuada pelo músico Manno Geos que também se mostrou chateado com a diretoria do clube. “O Bahia reflete sua indecência e decadência nesse jogo. Se quiser seguir os passos da modernidade, tem que mudar a mentalidade administrativa”.



O presidente estadual do PMDB e conselheiro do Bahia, deputado federal Lucio Vieira Lima, se defendeu dos bombardeios que sofreu no twiiter. Lúcio foi conclamado pela torcida para ‘aconselhar’ Marcelo Guimarães Filho (MGF) a renunciar do cargo de presidente do clube. Hoje MGF também acumula a função de deputado federal.



Um seguidor questionou de lúcio: “meu caro... MGF te ouve... fale pra ele gerir nosso Bahea com mais amor e profissionalismo...”, e o deputado respondeu: “Quem disse a vcs que MGF me ouve, só pq é do mesmo partido? Não confundam gente!”.

O secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar, e o próprio Marcelo Guimarães Filho não utilizaram as redes sociais para comentar a goleada que deixou a equipe em situação delicada no campeonato Baiano.

Nota originalmente postada às 9h do dia 8

COMENTÁRIOS

Paulo - 12/04/2013 - 17:23
Marcelo Guimarães Filho é uma vergonha para a classe. Não entende absolutamente nada de futebol e ainda mantém ao seu lado um mafioso que só traz \"barcas furadas\" para o tricolor. Muito dinheiro está desaparecendo dos cofres do Bahia, certamente. Tá mais do que na hora de torcedores ilustres tomarem coragem e bradar também: - FORA MARCELO! Bobô e a senadora Lídice mostraram sua coragem.
Hugo - 09/04/2013 - 12:24
Concordo com o Ricardo, a Arena Fonte Nova não tem nada demais. É um estádio até bonito, mas não chega ao nível de outros estádios europeus. Infelizmente nosso povo é pouco instruído, pouco informado, e acaba entrando na onda do oba-oba.
SOUZA - 09/04/2013 - 11:54
\" Só temos uma coisa a fazer para que a diretoria acorde , PUBLICO ZERO JÁ.........
Ricardo - 08/04/2013 - 23:30
Hamilton, leia o que o Maicon colocou abaixo isso sintetiza 30% do que penso...
Hamilton - 08/04/2013 - 17:48
Caro Ricardo n entedir a onde quer chegar ao criticar o estadio e ao desclassificar o povo baiano ja que o foco era o BAVI Vç n deve ser baiano se fosse estaria preocupado em consertar o que esta errado na sua terra como estamo fazendo ao criticar a diretoria do bahia. perdoi a minha ignorancia.
RM - 08/04/2013 - 17:39
A NAÇÃO TRICOLOR ESTÁ ENVERGONHADA! 5X1 MGF, DIRETORES, JOGADORES ETC... ESTÃO AFUNDANDO O BAHIA! ESTÁDIO VAZIO JÁ! PELO AMOR DE DEUS! ANTES QUE NÃO SOBRE MAIS NADA PARA CONTAR HISTÓRIA.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Cidades

Chuvas: decretada situação de emergência em 16 cidades da Bahia

Esporte

Presidente do Bahia se reúne com funcionários no Fazendão

Política

Cassação de Argôlo só no ano que vem e olhe lá, diz presidente da Câmara

Política

PMDB prorroga mandatos dos presidentes estaduais e municipais do partido