Esporte

Após estrear no MMA com vitória, Bruno do KLB lutará em julho

Publicado em 12/03/2013, às 18h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de vencer em sua aguardada estreia no MMA, Bruno Scornavacca acertou data e local para voltar a lutar. O baixista do trio pop "KLB" vai estar no evento "Warriors of God", que será realizado no dia 13 de julho, em Uberlândia (MG), e ainda não tem adversário definido. Na estreia, ele finalizou Diego Ramones com um mata-leão no segundo round da luta principal do "Fair Fight", em dezembro do ano passado. Desta vez, ele fará o penúltimo combate da noite, uma vez que o último e principal terá o experiente Evangelista Cyborg, também sem oponente definido. A organização do evento ainda não confirma oficialmente as lutas.

MMA Bruno KLB treinando com Evamgelista Cyborg: (Foto: Reprodução / Instagram)Bruno 'KLB' treinando com Evangelista Cyborg (Foto: Reprodução / Instagram)

Antes de sua primeira luta, Bruno "KLB" havia afirmado que se espelha muito em Cyborg, pois o considera um atleta que nunca desiste e "coloca o coração na ponta das luvas". O experiente lutador é ex-marido de Cris Cyborg e já competiu no Pride e no Strikeforce.

Bruno faz parte da equipe Chute Boxe Diego Lima, localizada em São Paulo. Ele treina com alguns nomes do UFC, Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro, além de atletas que competem no Legacy, como Jorge Patino Macaco, Allan Puro Osso e Thomas Almeida.

Fonte: Globoesporte.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp