Esporte

Diretor de futebol do Grêmio chama seguranças de 'macaco' no Engenhão

Imagem Diretor de futebol do Grêmio chama seguranças de 'macaco' no Engenhão
Pelaipe recebeu voz de prisão e seria encaminhado para o ao Juizado Especial Criminal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2012, às 21h18   Redação Bocão News



O diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, teve problemas no início da partida contra o Flamengo neste domingo. O dirigente discutiu com seguranças no Engenhão.
A intenção do diretor era de ir ao gramado, mas foi impedido pelo fato do números de cartolas do tricolor já havia excedido. De acordo com os Policiais Militares que estavam presentes, Pelaipe chamou dois funcionários da Federação Carioca de Futebol de 'macaco'.
Pelaipe recebeu voz de prisão e seria encaminhado para o ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). No entanto, acabou sendo liberado em função dos seguranças não preferirem registrar ocorrência. Em entrevista, o dirigente negou o episódio.
"Não houve nada demais. Eu não sabia desta orientação, deste limite de pessoas para estarem no campo. Quando enfrentamos o Botafogo pelo Brasileiro eu pude ir ver o gramado. Hoje eu iria, mas fui impedido, daí discutimos. Eu disse que seria melhor se nós tivéssemos esta informação antecipadamente", disse Pelaipe à Rádio Gaúcha, negando a acusação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp