Esporte

Dirigente do São Caetano é detido durante intervalo de jogo

Imagem Dirigente do São Caetano é detido durante intervalo de jogo
Bruno de Lucca, o cartola do São Caetano foi conduzido por policiais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/09/2012, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O jogo entre São Caetano e América-MG, na terça-feira (11), foi um dos maiores destaques da Série B. Não só pelos sete gols na vitória do time paulista por 5 a 2, ou pelo apagão que paralisou a partida por onze minutos, mas pela detenção de um dos dirigentes do Azulão.

Na saída para o intervalo, o supervisor do time paulista, Bruno de Lucca, se envolveu em uma confusão com policiais militares e acabou sendo levado para o centro de triagem do Estádio Independência por desacato à autoridade. Emerson Leão ainda tentou acalmar os ânimos, mas ele foi levado até a sala pelos oficiais.

O dirigente estava assistindo a partida com outros três integrantes num lugar destinado supostamente aos torcedores do América-MG. Apenas Bruno foi abordado pelos PMs e a confusão começou. O São Caetano acusa os policiais de abuso de autoridade.

"Ele foi conversar. Eu não estava aqui, mas sei que eram quatro pessoas. Os policiais chamaram uma só, que era o Bruno, e os outros três falaram que foi abuso de autoridade. O tenente, que deve estar chefiando, não sabia de nada, ia conversar com o policial para eles se acertarem. Eu só espero que o bom senso prevaleça, e não o excesso de autoridade", afirmou Emerson Leão. Com informações do site futebol interior.


Veja no vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp