Esporte

Fábio Mota almeja presidência do Vitória

Imagem Fábio Mota almeja presidência do Vitória
Ex-secretário da Sesp declarou vontade de sentar na cadeira da presidência do clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/05/2012, às 11h00   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-secretário municipal de Serviços Públicos de Salvador e atual secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota, oficializou o desejo de sentar na cadeira da presidência do Vitória, clube que atualmente é gerido pelo presidente Alexi Portela.

Mota, que ocupa a posição de conselheiro do clube, declarou sua vontade em afirmações por meio de seu perfil no microblog twitter@FabioRiosMota. Quando ironizado sobre a atual situação do clube que segue mais um ano na série B o conselheiro respondeu: “amigo serei candidato a presidente ai vc vai ver. Goze enquanto da”.

Em conversa com outro seguidor que declarou apoio total a sua candidatura, Fábio Mota agradeceu a ajuda e reafirmou o desejo de ser presidente do rubro negro. “obrigado nao estou brincando vou ate o fim”. Já em outro trecho da conversa com o apresentador Zé Eduardo (@falecombocao) Mota continua com a sua campanha na rede social. “conformei que tenho a intenção de ser candidato e vou a partir de agora buscar apoios e que vou procurar todo mundo”.

Ainda por meio do twitter, o conselheiro afirma que não vai dialogar com nenhuma outra pessoa sobre o assunto antes de falar som o atual presidente do clube. “nao vou conversar com ninguém antes de Alex, que é amigo e grande homem. O meu lado no vitoria é o mesmo seu”, concluiu.

Fábio Mota já tinha sido convidado por Alexi Portela para ser gestor da presidência, mas preferiu não se envolver com o clube e recusou a proposta rubro-negra. Segundo Mota, o momento  era ruim para ele ficar com essa responsabilidade.

Nota originalmente publicada às 8h30 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp