Esporte

São Paulo apresenta o novo camisa 17

Imagem São Paulo apresenta o novo camisa 17
Osvaldo, ex-jgador do Ceará, custou R$ 4,6 milhões aos cofres tricolores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2012, às 15h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Contratado pelo São Paulo depois de uma verdadeira queda de braço com Cruzeiro e Palmeiras, o atacante Osvaldo chegou ao Morumii na quinta-feira (26) e foi apresentado oficialmente. O jogador foi o grande destaque do Ceará no último Campeonato Brasileiro e chega para ser o camisa 17 do clube comandado pelo técnico Emerson Leão. Osvaldo custou R$ 4,6 milhões aos cofres tricolores e defende as cores preta, branca e vermelha por quatro temporadas. 

O jogador disse que se cuidou bem nas férias e que em breve fará a sua estreia pelo clube. "Fiquei um mês de férias esperando resolver minha contratação com o São Paulo. Não foi fácil, porque não dependia só de mim e do meu empresário, mas também do clube árabe (Al-Ahli). Fiquei treinando com meu preparado físico em Fortaleza e, quando a comissão técnica achar que estou pronto, vou estar à disposição", disse. 
O atacante disse que sempre manifestou sua vontade de jogar no São Paulo e espera dar muitas alegrias aos torcedores. "Sempre foi minha vontade vir para o São Paulo. Era um sonho de criança. Já acompanhava o futebol paulista quando era pequeno e gostava do Tricolor. Estou realizado e espero dar muita alegria à torcida são-paulina", afirmou.

Com informações do Futnet
Foto: João Neto/VipComm

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp