Esporte

Cristiano Ronaldo diz que respeita decisão de Neymar

Publicado em 27/11/2011, às 18h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos indicados à Bola de Ouro junto com Neymar e Messi, o craque português Cristiano Ronaldo recebeu fãs de vários países em Madri para uma aula de futebol. Eles venceram uma promoção pela internet, e tiveram a chance de conhecer de perto o jogador do Real Madrid. Aproveitando o encontro, o Esporte Espetacular também foi bater um papo com o gajo, que falou sobre seu estilo, o amor pelo Brasil, o rival Messi e também sobre a permanência de Neymar no Santos.

Lançando sua própria coleção de roupas, Cristiano Ronaldo vive distante do mundo onde a moda tem sido dar todos os prêmios a Lionel Messi. Nesta quarta-feira, o argentino levou mais um: foi anunciado o vencedor do prêmio "Onze d'Or" deste ano, entregue pela revista fancesa "Onze Mondial".

- Não sinto mágoa por ninguém, não tenho inveja de ninguém. Sou uma pessoa feliz, faço as pessoas felizes, brilho no futebol. Acho que não posso viver com a tristeza ou com o êxito de outras pessoas. Tenho que desfrutar dos meus êxitos, e não pensar nos outros - disse.

Mas a torcida rival não acredita muito na autoconfiança de CR7. No último jogo da seleção portuguesa, os torcedores da Bósnia gritaram mais o nome de Messi do que o nome do próprio país. Mesmo com as provocações, o craque não se abala:

- Isso é um disco que já está riscado. Eles tem que fazer outro tema, porque isso não me afeta de maneira alguma. Isso já está quebrado - minimizou o camisa 7.

Santos e Neymar

O homem que sabe como ninguém o que é enfrentar o Barcelona acredita que o Santos não tem motivos para se assustar no Mundial de Clubes.

- Uma final é sempre 50% de chances para cada lado. O Barcelona deve demonstrar que é uma das melhores equipes do mundo. Vai ser um teste muito difícil, mas no futebol tudo é muito difícil.

Boa parte da torcida do Real Madrid sonha em ver Cristiano Ronaldo junto com Neymar, o craque do Santos. Mas se depender das duas metades dessa dupla, vão ter que esperar. Neymar já garantiu que fica no Santos até 2014, e CR7 respeita sua decisão.

- Cada jogador sabe o que é melhor para ele e para sua família, então temos que respeitar sua decisão. É claro que, na minha opinião, os melhores jogadores estão na Europa, e espero que um dia ele possa vir para cá, desfrutar do futebol e jogar numa grande equipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp