Cristiano Ronaldo diz que respeita decisão de Neymar


Por Redação Bocão News

Um dos indicados à Bola de Ouro junto com Neymar e Messi, o craque português Cristiano Ronaldo recebeu fãs de vários países em Madri para uma aula de futebol. Eles venceram uma promoção pela internet, e tiveram a chance de conhecer de perto o jogador do Real Madrid. Aproveitando o encontro, o Esporte Espetacular também foi bater um papo com o gajo, que falou sobre seu estilo, o amor pelo Brasil, o rival Messi e também sobre a permanência de Neymar no Santos.

Lançando sua própria coleção de roupas, Cristiano Ronaldo vive distante do mundo onde a moda tem sido dar todos os prêmios a Lionel Messi. Nesta quarta-feira, o argentino levou mais um: foi anunciado o vencedor do prêmio "Onze d'Or" deste ano, entregue pela revista fancesa "Onze Mondial".

- Não sinto mágoa por ninguém, não tenho inveja de ninguém. Sou uma pessoa feliz, faço as pessoas felizes, brilho no futebol. Acho que não posso viver com a tristeza ou com o êxito de outras pessoas. Tenho que desfrutar dos meus êxitos, e não pensar nos outros - disse.

Mas a torcida rival não acredita muito na autoconfiança de CR7. No último jogo da seleção portuguesa, os torcedores da Bósnia gritaram mais o nome de Messi do que o nome do próprio país. Mesmo com as provocações, o craque não se abala:

- Isso é um disco que já está riscado. Eles tem que fazer outro tema, porque isso não me afeta de maneira alguma. Isso já está quebrado - minimizou o camisa 7.

Santos e Neymar

O homem que sabe como ninguém o que é enfrentar o Barcelona acredita que o Santos não tem motivos para se assustar no Mundial de Clubes.

- Uma final é sempre 50% de chances para cada lado. O Barcelona deve demonstrar que é uma das melhores equipes do mundo. Vai ser um teste muito difícil, mas no futebol tudo é muito difícil.

Boa parte da torcida do Real Madrid sonha em ver Cristiano Ronaldo junto com Neymar, o craque do Santos. Mas se depender das duas metades dessa dupla, vão ter que esperar. Neymar já garantiu que fica no Santos até 2014, e CR7 respeita sua decisão.

- Cada jogador sabe o que é melhor para ele e para sua família, então temos que respeitar sua decisão. É claro que, na minha opinião, os melhores jogadores estão na Europa, e espero que um dia ele possa vir para cá, desfrutar do futebol e jogar numa grande equipe.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Saúde

Familiares de vítima de AVC hemorrágico denunciam abandono do Roberto Santos

Carnaval

Camarote Baía de Todos os Santos não será mais no Barra Center

Interior

Ribeirão do Largo: morre o secretário de Transportes, Silvano Santos

Denúncia

Sem diagnóstico, recém-nascido morre no Hospital Roberto Santos

Esporte

 Após gremista, Aranha sofre ofensas racistas de torcedores do santos