Esporte

Carlos Alberto e Ricardinho devem retornar para a próxima partida

Publicado em 07/11/2011, às 20h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo domingo, o Bahia vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Joel Santana terá que se preocupar com a zaga tricolor. No último sábado, contra o São Paulo, o capitão Titi recebeu o terceiro cartão amarelo e agora terá de cumprir suspensão automática. Para piorar, no jogo da 35ª rodada, contra o Internacional, o zagueiro também não poderá entrar em campo, por questões contratuais.
O volante Fabinho também preocupa. O jogador sente dores no tornozelo e será avaliado pelo departamento médico ao longo da semana para saber se poderá entrar em campo no próximo domingo. O lateral-esquerdo Ávine segue em recuperação de uma lesão no ombro e só deve retornar contra o Palmeiras, no dia 20 de novembro, pela 36ª rodada da Série A.
Por outro lado, Joel pode ter boas notícias durante a semana. O meia Carlos Alberto, que se recupera de dores no púbis, já treina com bola há quase uma semana e deve estar à disposição do treinador no próximo jogo. Ricardinho também pode voltar a jogar: com uma inflamação no tendão de Aquilos, o meia será reavaliado durante a semana.
Bahia e Atlético-GO se enfrentam às 19h do próximo domingo, no Serra Dourada. Com 39 pontos, o Tricolor baiano está na 15ª posição.  Já o Dragão está na 12ª colocação, com três pontos a mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp