Esporte

Ídolo do Bahia, Bobô critica Carlos Alberto e Ricardinho

Imagem Ídolo do Bahia, Bobô critica Carlos Alberto e Ricardinho
O campeão brasileiro de 1988 diz que “estrelas” do elenco fazem corpo mole   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/11/2011, às 16h23   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como grande parte da nação tricolor, o superintendente dos Desportos do Estado não tinha visto o desempenho do meia Magno no time titular do Bahia. Mesmo assim, durante bate-papo com o Bocão News, Raimundo Nonato Tavares da Silva, o eterno Bobô, criticou o comportamento dos jogadores Ricardinho e Carlos Alberto, as principais contratações do Esquadrão para a temporada 2011. “O problema é que os caras não jogam. Qualquer probleminha, os dois estacionam no Departamento Médico”, desabafou o campeão brasileiro de 88 durante a convenção do PCdoB.  

Questionado pela reportagem se falta um Bobô no time de Joel Santana, o ex-camisa 8 foi humilde. “Não, não... Falta gente que respeite a tradição do Bahia e jogue com amor e profissionalismo”.


Se depender da torcida, Ricardinho e Carlos Alberto podem ser dispensados na segunda (7), contanto que Magno seja efetivado como homem de ligação da equipe.

Fora dos gramados -
O titular da Sudesb ratificou a posição do secretário de Esportes de que o governo Wagner não pode interferir na decisão da Fifa em vender bebida alcoólica e impedir a venda de meia-entrada no jogos da Copa de 2014 realizados em Salvador. Mesmo assim, mostrou personalidade ao dizer que é contra a venda de cerveja em estádios de futebol. “É uma questão federal que está além da minha competência, mas com a experiência que tenho acredito que a bebida é ruim do ponto de vista da segurança dos eventos”.

Foto: Gilberto Júnior/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp