Esporte

Pra se distanciar do Z4, Bahia e Vasco se enfrentam na Arena Fonte Nova

Publicado em 20/08/2017, às 08h38   Rafael Machado, Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma derrota fora de casa na estreia do returno, o Bahia volta a campo às 16h deste domingo (20), onde recebe a equipe do Vasco, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Esse jogo pode ser considerado um confronto direto, já que o tricolor atualmente é o 15º colocado com 23 pontos, enquanto o cruzmaltino é o 13º com 25.
O Esquadrão vem para esse jogo com o desfalque do zagueiro Éder, suspenso, mas tem o retorno do também zagueiro Lucas Fonseca, que cumpriu suspensão na última rodada. O atacante Rodrigão, que foi dúvida durante a semana por conta de uma pancada no pé, treinou neste sábado e vai para o jogo. A principal novidade deve ser a presença de Juninho Capixaba na lateral-esquerda.
Mas independente da escalação, o técnico Preto Casagrande espera que seu time corrija os erros que vem cometendo. “A gente conversa diariamente sobre as possíveis mudanças que podem ter no time do Vasco, mas o mais é a maneira como nós vamos nos comportar. O equilíbrio no Campeonato Brasileiro é muito grande e domingo não será diferente. Se nós ganharmos, passamos eles, então é um jogo decisivo. Mas acho que nossa maior preocupação é com a diminuição de erros. É nisso que a gente tem que focar”.
Pelo lado do Vasco, pressionado por uma sequência de 4 jogos sem vencer, o técnico Milton Mendes decidiu realizar uma mudança na estrutura da equipe. Para esse jogo, o time carioca vai atuar com 3 zagueiros, com a estreia de Anderson Martins. Já o atacante Luis Fabiano fará apenas o seu segundo jogo fora do Rio, nesta competição.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco - 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Dia e horário: Domingo, 20 de agosto, às 16h
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Raphael Claus - SP (FIFA)
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo - SP (CBF) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo - SP (FIFA)
Bahia (4-2-3-1)
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior e Edson; Regis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.
Técnico: Preto Casagrande
Vasco (3-5-2)
Martin Silva; Rafael Marques, Anderson Martins e Breno; Jean, Gilberto, Matheus Vidal, Wagner e Ramon; Paulinho e Luis Fabiano.
Técnico: Milton Mendes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp