Esporte

Rodrigão treina e Bahia está pronto para enfrentar o Vasco

Publicado em 20/08/2017, às 09h04   Rafael Machaddo / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (19), o técnico Preto Casagrande comandou o último treinamento visando o duelo deste domingo, às 16h, contra o Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova. Essa última atividade foi realizada no palco da partida, com os portões fechados para a imprensa. 
O comandante tricolor realizou um trabalho tático, onde escalou o time que deve começara  partida contra o cruzmaltino. Num segundo momento, o foco foi nas bolas paradas, onde os atletas aprimoraram lances de faltas laterais, frontais, escanteios e jogadas ensaiadas.
A principal novidade foi a presença do atacante Rodrigão, que havia sido poupado do treino de ontem por conta de uma pancada no pé. Já o volante Matheus Sales, com um incômodo no tornozelo, e o meia Ferrareis, com dores no joelho, foram vetados pelo Departamento Médico.
Os atacantes Hernane e Maikon leite, além do lateral Wellington Silva ficaram na academia do clube, enquanto Allione, Armero, Edigar Junior e Jackson, trantaram no departamento médico.
Vale lembrar que, para esse jogo, o técnico preto Casagrande tem o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que cumpriu suspensã na última rodada, mas não poderá contar com o jovem Éder, suspenso pelo terceiro amarelo. Desta forma, o Bahia deve ir a campo com a seguinte escalação:
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior e Edson; Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. 
Publicada originalmente às 14h em 19/08/2017

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp