Esporte

Precisando vencer, Vitória vai a São Paulo enfrentar o líder Corinthians

Publicado em 19/08/2017, às 09h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Necessitando dos três pontos para tentar escapar da incômoda zona do rebaixamento, o Vitória vai até São Paulo enfrentar a equipe do Corinthians, às 16h deste sábado, em Itaquera. Além do desafio de enfrentar o time que é líder isolado e está invicto na competição, o rubro-negro tenta quebrar o tabu de nunca ter ganhado de nenhum dos quatro grandes clubes paulistas, em São Paulo, em campeonatos brasileiros.
Para essa partida o técnico Vagner Mancini tem os importantes retornos do zagueiro Wallace e do meio-campista Yago, que cumpriram suspensão na última rodada, além dos meias Carlos Eduardo e Cleiton Xavier, que estão recuperados de lesão. Já o atacante André Lima, mesmo recuperado de sua lesão, ficou de fora da lista de relacionados por opção do comandante. Outro desfalque é o volante Willian Farias, que voltou a sentir e está fora do jogo.
Para o técnico do Leão, o fator predominante para conseguir um bom resultado, será a atenção. “Nós temos que estar atentos, saber que nós vamos enfrentar uma equipe que joga muito bem no seu estádio, que tem uma grande capacidade de sufocar e de pressionar as equipes, que não é uma equipe que gosta muito de posse de bola, mas é uma equipe que joga em muita velocidade. Tudo isso foi passado aos atletas e uma semana longa me dá exatamente essa possibilidade”.
Já pelo lado dos paulistas, o técnico Fábio Carille segue sem poder contar com o zagueiro Pablo, com uma lesão na coxa direita. Em contrapartida, o meia Jadson está recuperado de uma fratura na costela e está relacionado para o jogo, mas deve começar no banco. Com isso, Clayson deve ser mantido na equipe titular.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória - 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Dia e horário: Sábado, 18 de agosto, às 16h
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA) e Cristhian Passos Sorence (CBF-GO)
Vitória (4-4-2)
Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini
Corinthians (4-2-3-1)
Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Técnico: Fábio Carille

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp