Esporte

Após suspensão, xerife do Vitória destaca concentração para equipe reagir

Publicado em 17/08/2017, às 16h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Reforço do Vitória para o duelo contra o líder Corinthians neste sábado (18), o zagueiro Wallace destacou um fator para que a equipe volte a reagir no Brasileirão, após a surpreendente derrota para o Avaí, em pleno Barradão. Para o xerife da defesa rubro-negra, a concentração durante as partidas é o maior problema do Leão na competição, com o técnico Vágner Mancini já tendo chamado atenção do grupo, de acordo com o defensor.
“Todos os jogos que assisti do Vitória, nenhum jogo teve domínio só do adversário. Muito pelo contrário. A primeira coisa para sanar esse problema é aumentar a concentração dos atletas, uma coisa que o Mancini tem pautado bastante. O que não nos faltou nesses três jogos, talvez nesse do Avaí”, reconheceu o Wallace, que aproveitou para elogiar os jovens, que como ele também foram revelados no Barradão e que atualmente estão no grupo profissional.
“Tem muito moleque de qualidade. Eu sou saudosista, vou falar da minha geração que pra mim é muito melhor que essa, modéstia à parte. Falo porque minha geração revelou muita gente. O Vitória, nos últimos anos, tem tido dificuldade. Mas é uma geração de qualidade. Costumo dizer para eles que não sou eu que tenho que falar para eles. Eles têm que mostrar, provar isso a cada jogo, a cada treino. Nossa geração acabou que fez isso e talvez tenha sido a geração mais vitoriosa”, analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp