Esporte

Com Juninho Capixaba na esquerda, Preto começa a montar time contra o Vasco

Publicado em 16/08/2017, às 18h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Visando a partida contra a equipe do Vasco, que acontecerá às 16h do próximo domingo (20), na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (16). No campo 1 do Fazendão, antes mesmo do aquecimento, o técnico Preto Casagrande teve uma conversa em particular com o meia-atacante Zé Rafael e com o lateral-esquerdo Matheus Reis.
Após os trabalhos físicos, Preto começou as atividades com um treino técnico em campo reduzido, com o grupo dividido em duas partes. Posteriormente, em uma atividade tática, o comandante montou a linha defensiva e a linha do meio de campo, tendo a principal novidade na lateral-esquerda, com a presença do garoto Juninho Capixaba.
As duas linhas foram formadas por Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior, Edson, Zé Rafael e Mendoza.
O meia Vinícius e os atacantes Hernane e Maikon Leite, realizaram um trabalho específico com bola, no campo 2 do Fazendão. Já o zagueiro Jackson, os laterais Armero e Wellington Silva e o meia Allione ficaram no departamento médico do clube.
Vale lembrar que para esse jogo contra o cruzmaltino, o técnico Preto Casagrande não poderá contar com o zagueiro Éder, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, ele terá o retorno de Lucas Fonseca, que cumpriu suspensão na última rodada.
O elenco tricolor dará sequência à preparação para o duelo com o time carioca, na tarde desta quinta-feira (17).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp