Esporte

Meia reforça Vitória contra o Corinthians e promete time organizado

Publicado em 16/08/2017, às 18h52   Tarso Duarte / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Voltando de suspensão após ficar de fora da derrota contra o Avaí, o meia Yago demonstrou confiança na equipe que vai a São Paulo encarar ninguém menos que o líder Corinthians, no sábado (19), pela 20ª rodada do Brasileirão. Em coletiva realizada nesta quarta-feira (16), o atleta reconheceu as dificuldades que o time comandando por Vágner Manicni vai enfrentar na capital paulista, mas avisou que q equipe está pronta para surpreender o Timão.
“A gente sabe que vai ser um jogo bastante complicado, o Corinthians não perdeu ainda no campeonato. Mas todo jogo é assim. O torcedor pode esperar uma equipe bem armada e bem organizada para conseguir um bom resultado lá”, declarou Yago, que lembrou do triunfo inesperado que o Leão teve contra o Flamengo antes do duelo contra mais um gigante.
“Na época do triunfo contra o Flamengo eles estavam em uma fase boa também. A gente vai para lá focado para ter chances de conseguir uma vitória”, disse.
Ainda sem saber se vai ser titular na partida, Yago disse ainda que vai viajar concentrado mesmo podendo ficar no banco de reservas.
““Vai ser um jogo que a gente não pode errar. Contra equipes assim precisamos ficar muito concentrados. Quem entrar em campo tem que estar muito concentrado por que em partida assim o pouco que você erra resume o confronto”, avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp