Esporte

Jean nega procura do Real Madrid e afirma que G6 não e missão impossível

Publicado em 16/08/2017, às 16h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (16), de olho no duelo com a equipe do Vasco, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Antes dos trabalhos, o goleiro Jean concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Fazendão.
O arqueiro falou um pouco sobre a atual situação de proximidade da zona de rebaixamento que o tricolor vive. “Espero que não seja assim, não quero que seja assim e não vou deixar que seja assim. A gente está a um ponto da zona, mas a gente também está a seis pontos do G6. Então o campeonato está bem embolado, A gente sabe que se fizermos o nosso papel, a gente pode estar no G6. Nosso foco é nos distanciar dessa zona e depois almejar algo maior nessa competição”.
Sobre a proximidade do grupo dos que se classificam para a Libertadores da América, o jovem atleta revelou que para ele, o G6 não é um sonho distante. “Seis pontos, se você parar pra ver não é muita distância. O Atlético-PR mesmo estava em uma situação difícil, ganhou quatros jogos e já está no G6. O próprio Sport... Então não é uma missão impossível”.
Por fim, Jean negou a informação de uma suposta proposta do Real Madrid, que foi assunto durante a semana passada. “Não estou sabendo de nada, estou focado aqui no Bahia, trabalhar cada dia mais. Isso aí eu estou deixando pro meu empresário, juntamente com a diretoria, pra resolver. Não quero nem saber de nada, não tô sabendo de nada, meu foco é só aqui no Bahia e na Série A”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp