Esporte

Após sequência ruim, Ramon cobra reação do Vasco no Brasileirão

Publicado em 16/08/2017, às 11h42   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Próximo adversário do Bahia, o Vasco da Gama fez um bom primeiro turno quando atuava no estádio São Januário, chegando a figurar no G6. 
Embora o Vasco venha de uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Ramon afirma que o time brigará pela libertadores.
"Olhamos a tabela, calculamos os jogos, os riscos... Mas sempre olhamos para cima, não temos que nos preocupar com rebaixamento. Objetivo é Libertadores. A sequência é pesada. Temos que estar bem física e psicologicamente. Precisamos estar fortes", afirmou Ramon.
Bahia (Fora), Fluminense, Grêmio, Corinthians (Fora) e Sport (Fora). Essa é a sequência de jogos do Vasco que ainda não tem uma definição sobre os locais dos jogos contra Fluminense e Grêmio, já que o São Januário está interditado.
"Jogar sem torcida é muito ruim, mas já que tem que ser assim, o melhor seria jogar em São Januário. Não sabemos como está esta questão. Mas no nosso estádio estamos mais acostumados", disse o lateral.
O zagueiro Anderson Martins deve fazer a sua estreia contra o Bahia, no próximo domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp