Esporte

Neymar estreia no PSG com gol, assistência e vitória por 3 a 0

Publicado em 13/08/2017, às 19h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador mais caro do mundo fez a sua estreia no novo clube. Neymar, contratado por cerca de R$ 830 milhões pelo PSG, atuou com a camisa do clube francês pela primeira vez e fez uma excelente partida, coroando-a com uma assistência e um gol.
A partida terminou com vitória para o time do atacante brasileiro, por 3 a 0 em cima do Guinamp, sendo disputada no En Avant Guinamp, com capacidade para 18 mil pessoas e que fica numa pequena cidade da França, que tem apenas 7 mil habitantes.
"Muito feliz pelo primeiro jogo, primeiro gol, primeira vitória. Eu me senti muito bem dentro de campo, muito contente. A posição é praticamente a mesma, claro que busquei mais a bola, mais movimentação por dentro, que nosso treinador gosta, mas me senti muito cômodo. Claro que em entrosamento, falta um pouco ainda, a gente se conhecer melhor, isso é com o tempo, com os jogos. Já me sinto em casa, bem à vontade", disse Neymar em entrevista ao canal SporTV.
Neymar participou dos três gols. No primeiro, ele tentou um passe para Cavani, mas o zagueiro Ikoko, do Guinamp tentou dar um passe para o goleiro, o qual saiu muito forte e terminou fazendo um gol contra bizarro. O segundo tento do PSG foi do atacante uruguaio, Cavani, que recebeu um belo passe de Neymar e marcou. E para finalizar o placar, a estrela brasileira recebeu um passe de Cavani e marcou o terceiro gol do Paris Saint-Germain.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp