Esporte

Bahia enfrenta o Atlético-PR e tenta se distanciar de vez do Z-4

Publicado em 13/08/2017, às 13h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia do Bahia na Série A não poderia ter sido melhor. No dia 14 de maio, o Tricolor goleou o Atlético-PR por 6 a 2, na Arena Fonte Nova.
Hoje, três meses depois, o time baiano reencontra o mesmo Furacão na largada do segundo turno. Em situação diferente, agora brigando contra a degola, o Esquadrão busca um novo triunfo para se distanciar de vez da zona de rebaixamento.
O Bahia ocupa a 13ª colocação, com 23 pontos, dois a mais que o primeiro clube no Z-4, o Avaí, que tem 21.
Para a partida, o técnico interino Preto Casagrande terá os desfalques de Lucas Fonseca, suspenso pelo STJD; Armero, Allione, Vinicius e Maikon Leite, todos lesionados. Já como reforço aparece o lateral-esquerdo Matheus Reis, que retorna após cumprir suspensão.
Atlético-PR x Bahia
Brasileirão Série A - 20ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 13/08/2017, às 19h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Atlético-PR
Weverton, Jonathan, Thiago heleno, Wanderson e Fabricio; Pavéz, Rosseto e Guilherme; Ribamar; Lucas Fernandes e Sidcley. Técnico: Fabiano Soares.
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson, Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp