Esporte

Vitória mudará diretor jurídico e equipe de marketing

Publicado em 10/08/2017, às 09h50   Anderson Matos // Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Agenor Gordilho, presidente em exercício do Vitória, declarou à equipe dos Galáticos, na rádio Itapoan FM, que apresentará na próxima semana, ou até nesta quinta-feira (10), o novo diretor jurídico e a nova equipe de marketing do clube.
"Têm novidades na profissionalização do clube. Na próxima semana vamos ter muitas novidades, talvez já a partir de amanhã (quinta-feira, 10) nós vamos anunciar o nosso novo diretor jurídico e vamos anunciar também a nova equipe de marketing do clube", declarou Agenor.
Resta saber se o diretor de marketing, Armando Libório e a equipe que e trabalha atualmente no clube permanecerão no Leão.
"Amanhã teremos algumas novidades, mas na próxima segunda-feira (14) tem mais novidades. Tudo visando a profissionalização do clube, que foi uma das propostas dessa chapa vencedora. Transparência, democracia, profissionalização, uma base forte e um time que pense grande que sonhe alto", completou o presidente em exercício do Vitória em entrevista à rádio Itapoan FM.
Agenor Gordilho também respondeu sobre as especulações de Alan Costa e André Lima, que teriam sido procurados pelo Goiás.
"Eu tive essa notícia lá no clube. Mas oficialmente nós não fomos procurados pelo Goiás, os atletas não me demonstraram em momento nenhum vontade de sair e enquanto estiverem sendo utilizados no elenco, a gente conta muito com eles. Esperamos que dêem a resposta do que a nossa torcida espera deles também", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp