Esporte

Presidente assume equívoco com Jorginho e pede calma para escolher técnico

Publicado em 31/07/2017, às 20h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a saída de Guto Ferreira para o Internacional, o Bahia não demorou e acertou a contratação de Jorginho para assumir o comando da equipe. Àquela época, o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana encheu o treinador de elogios e mostrou confiança no seu trabalho.
Mas, dois meses depois, além de demitir o comandante, o dirigente assumiu que se equivocou ao escolhê-lo para a função. Alegando não querer repetir o erro, o mandatário ainda pregou calma e garantiu não ter pressa para definir o novo técnico do Tricolor.
"A gente não pode ter pressa para trazer um substituto. Trouxemos o Jorginho com agilidade grande para substituir o Guto, dessa vez temos que ter atenção redobrada. O Jorginho fez um trabalho de dois meses, sabemos que não é o adequado, não é o que a diretoria defende. Mas temos que ter em mente o Bahia, o andamento do clube nas competições. Estamos com o Preto nessa partida contra a Chapecoense, vamos trabalhar com calma, observar esse jogo que é muito importante, um confronto direto. Acredito que o clube não pode se equivocar novamente na escolha do profissional. Temos que fazer com muita tranquilidade e sem perder em vista o desempenho do clube no campeonato. Estamos dois pontos à frente da zona", disse. 
Sem treinador, o Esquadrão enfrentará a Chapecoense, nesta terça-feira (1º), sob comando interino do auxiliar Preto Casagrande. O ex-jogador seguirá à frente do time até que a diretoria contrate um novo profissional. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp