Esporte

Vágner Benazzi faz mistério para escalação do Vitória

Publicado em 16/08/2011, às 08h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após o resultado de 5 a 2 contra o Americana e a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador do Vitória, Vágner Benazzi, relacionou 20 jogadores para a partida diante do Criciúma, às 19h30min desta terça-feira (16), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Porém, o comandante promete só divulgar os 11 titulares momentos antes do confronto.

O técnico poderá contar com dois reforços, o atacante Neto Baiano volta de contusão e o zagueiro Maurício de suspensão automática. Mas, a escalação dos jogadores ainda é um mistério.

O atacante pode perder a vaga para Fábio Santos, que deixou seu gol na vitória sobre o Americana ganhando moral com o treinador. Já Maurício só retorna à equipe se Benazzi optar pelo esquema com três zagueiros.

Apesar das dúvidas, a tendência é que o treinador mantenha a formação com três volantes, permanecendo a dupla de zaga com Gabriel Paulista e Léo Fortunato.

Já o Criciúma, do técnico Mauro Fernandes, terá o desfalque do meia Aloísio, que cumpre suspensão. Por outro lado, o Tigre terá os retornos do lateral-esquerdo Pirão e do zagueiro Rogélio.

Brasileirão Série B
Criciúma x Vitória
Estádio Heriberto Hulse


Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Toninho, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Baraka, Doriva e Pedro Carmona; Adeílson e Zé Carlos. Técnico - Mauro Fernandes.

Vitória: Fernando; Nino, Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luis, Uelliton, Esdras e Lúcio Flávio; Neto Baiano (Fábio Santos) e Marquinhos. Técnico - Vágner Benazzi.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp