Esporte

Kanu acredita em fuga do Z4 e garante: 'Não vamos jogar a toalha'

Publicado em 25/07/2017, às 09h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h, no Mineirão. Na casa da Raposa, o Leão busca o que não tem conseguido em sua própria casa: um triunfo. Para o zagueiro Kanu, o elenco precisa buscar motivação para a sequência da competição.
“Nossa situação tem incomodado muito a todos, mas não vamos jogar a toalha de jeito nenhum. Temos que continuar lutando, trabalhando e mantendo o foco até o fim para tirar o Vitória do Z4 o mais rápido possível. Não podemos desistir. Precisamos honrar essa camisa até o fim e lutar, dar a vida em campo e mudar esse quadro negativo”, afirmou.
Kanu reconhece a força do adversário no Mineirão. Para driblar a adversidade e superar todas as expectativas, o defensor sabe que será necessária uma partida perfeita, sem erros.  
“Vamos encarar um adversário que é sempre muito forte em sua casa, mas temos que focar no triunfo. Temos que procurar fazer uma partida perfeita para buscarmos pontos nesta rodada. Uma vitória pode motivar muito nossa equipe para a sequência da competição”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp