Esporte

Aniversariante do dia, Fahel elogia o Palmeiras

Imagem Aniversariante do dia, Fahel elogia o Palmeiras
Tricolor enfrenta o Verdão na próxima quinta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2011, às 15h21   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (15), Fahel completou 30 anos de idade. Porém, o volante esqueceu as comemorações para se concentrar na próxima partida do Bahia na Série A, contra o Palmeiras, em São Paulo.

O jogador fez elogios ao adversário e pediu confiança aos companheiros para sair da capital paulista com um resultado positivo. "As equipes do Felipão são determinadas, que marcam forte. Teremos que ter muita personalidade, a confiança do segundo tempo de ontem e jogar para cima. Palmeiras é um time organizado, tem jogadores como Valdívia e Kleber, mas nós temos que igualar a eles na marcação e saber jogar também com a bola no pé", destacou.

Para Fahel, só a vitória sobre o Verdão compensará os dois pontos perdidos no empate contra o Inter, em Pituaçu. "Nós jogadores nos cobramos muito. Dentro de casa, em um Brasileirão tão difícil, temos que vencer. Como não conseguimos, agora nós temos que compensar com uma vitória fora de casa. Se você vence fora, você equilibra. Não existe jogo fácil, mas o Bahia já mostrou que joga de igual para igual com qualquer equipe", finalizou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp