Esporte

Vitória vai a campo com 'time de macho', dispara presidente interino

Publicado em 22/07/2017, às 12h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente em exercício do Vitória, Agenor Gordilho, comandou um pronunciamento na tarde desta sexta-feira (21), para se apresentar como interino no cargo, falou sobre a demissão do Alexandre Gallo e prometeu mudanças no clube.
"Medidas serão adotadas... Vocês já tomaram conhecimento que o nosso treinador Gallo não está mais no clube. Um profissional gabaritado, que se preparou, tinha compromisso também, mas era um anseio de toda a torcida e amanhã (22), nosso Flávio Tanajura vai dirigir o time. Amanhã vai um time de guerreiro, time de macho", disse.
Agenor Gordilho aproveitou para falar também sobre a procura de um novo treinador. "Com relação a treinador, a gente está pesquisando, a gente não tem pressa... Nosso interino para amanhã (22) está motivado, animado, se colocou à disposição. Nosso executivo de futebol, Pet, já estive conversando com ele hoje pela manhã, vamos continuar conversando e estamos ouvindo essas outras pessoas que têm serviços prestados ao clube. Na próxima semana espero ter boas notícias para a torcida rubro-negra, inclusive com chegada de novos atletas dentro do que o tecnico necessitar.", finalizou o presidente em exercício.
Uma lista de dispensa está sendo preparada para ser divulgada. Segundo fontes ligadas ao site Galáticos Online, Paulinho e Leandro Salino já sabem que serão desligados. Outros atletas também devem ser comunicados neste sábado (21) ou a partir da próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp