Esporte

Eduardo enaltece Renê Júnior e lamenta suspensão do volante

Publicado em 18/07/2017, às 07h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Autor de um golaço no empate com o Avaí, Renê Júnior tem despontado como o destaque do Bahia na Série A. Com ótimas atuações, o volante está cheio de moral com o técnico Jorginho e a torcida.
Entre os companheiros, não é diferente. O jogador já se tornou líder e é elogiado por todos.
Nesta segunda-feira (17), foi a vez de Eduardo, em entrevista coletiva, enaltecer o colega. "Ele está vivendo uma coisa que já viveu no Santos. O Renê é um cara muito dedicado, está no seu melhor momento aqui no Bahia. Ele merece muito o que está vivendo, porque busca muito isso. Ele se doa muito dentro campo. Estou muito feliz com o que ele vem fazendo. Espero que ele possa melhorar cada vez mais e nos ajudar".
O lateral direito ainda lamentou a ausência de Renê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no duelo com o Atlético-MG, na próxima quarta (19). "Com a saída do Renê, a gente perde a força que o nosso meio de campo tem. É um jogador que tem feito a diferença, ele marca e joga muito no meio. Tem muito vigor físico. Por outro lado, a gente tem o Zé Rafael, ele tem me ajudado muito também. Acho que isso é válido, o espírito de grupo, um ajudando o outro".
Sobre o confronto com o Galo, o jogador destacou a importância de o Tricolor pontuar mesmo fora de casa. "A gente ainda vai conversar, vamos focar bastante, porque temos que pontuar. O Atlético-MG não vive um bom momento dentro de casa, tem sofrido em alguns jogos. A gente vai atrás do triunfo. Temos que ter a postura que tivemos contra a Ponte Preta e matar as oportunidades criadas. Campeonato Brasileiro é isso. Se cochilar, os caras vão lá e atropelam".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp