Jorginho lamenta empate dentro de casa: precisávamos dessa vitória hoje


Por Galáticos Online | Fotos: Reprodução

Após o empate por 1 a 1 contra o Avaí, neste domingo (16) no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia concedeu entrevista coletiva e lamentou o placar final.

"O primeiro tempo nosso foi muito ruim, a gente não conseguiu se encontrar. As mexidas foram para melhorar a equipe, que teve uma melhora sensível no segundo tempo. A gente lamenta muito porque não poderíamos tomar um gol de bola parada, temos treinado muito isso. Não pode deixar essa bola passar no primeiro pau de forma nenhuma. Aconteceu, é uma correção que a gente precisa fazer. Mas tivemos um melhor volume no segundo tempo com possibilidades. O Ferrareis botou uma bola na trave. Então o que tentamos fazer foi botar a equipe pra frente e a gente tinha dez desfalques pra esse jogo de hoje. Não tem sido fácil (...) A gente precisava dessa vitória hoje, infelizmente não aconteceu", disse o comandante tricolor em entrevista coletiva.

O próximo compromisso do Bahia é contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira (19), às 21h45, na Arena Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS