Esporte

Simões Filho realiza 1º Festival de Ginástica Rítmica

Publicado em 13/07/2017, às 17h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo 29 de julho, o Ginásio de Esportes da cidade de Simões Filho recebe o 1º Festival de Ginástica Rítmica do Programa Simões Filho Esporte. O evento começa 15h e a entrada será um 1 kg de alimento não perecível, que será entregue à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) para doar a instituições do município.
Colégios e clubes realizarão apresentações: Centro de Treinamento Gorba, Gym Clube, São Francisco do Conde, Colégio Impacto (Lauro de Freitas), Colégio Salesiano Dom Bosco (Salvador), Kadoch e alunas do Programa Simões Filho Esporte. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). 
Com presença já confirmada, o Festival contará com a participação da ginasta olímpica Natália Gaudio. A capixaba foi a representante do Brasil na prova individual da ginástica rítmica na Olimpíada do Rio de Janeiro. Ela também preside a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), entidade máxima da ginástica nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp