Esporte

Vice-presidente do Vitória ameaça sair: "Vou tentar mais 10 dias"

Publicado em 13/07/2017, às 15h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o fracasso dentro de campo do Vitória no primeiro semestre de 2017, o ex-diretor de futebol, Sinval Vieira, deixou o rubro-negro no dia 31 de maio deste ano, alegando problemas políticos dentro do clube. Embora o time tenha sido campeão baiano, foi eliminado para o maior rival na semifinal da Copa do Nordeste e a maioria da torcida estava insatisfeita com o que vinha sendo apresentando pelo time.

Nesta quinta-feira (13), o vice-presidente do Vitória, Agenor Gordilho, respondeu a um torcedor em suas redes sociais que publicou sobre a história vitoriosa da família dele no clube. Na publicação ele diz que "se nos próximos 10 dias não obtivermos as mudanças solicitadas, eu sairei e comunicarei a torcida e claro me desculparei". Logo abaixo, Agenor completa: "Vou tentar mais dez dias".
Além de falar sobre a publicação, o vice-presidente aproveitou para pedir desculpas a torcida do Vitória e explicou algumas coisas que estão acontecendo internamente.
"A torcida está triste com razão. Hoje, o que cabe a nós é pedir desculpa a torcida. Cometemos engano, mas estamos reparando. Eu não entrei no clube pra brigar com niguém, eu não entrei no clube pra ser salvador da pátria. Eu entrei no clube para dar a minha contribuição, já que eu acreditei no projeto que me foi apresentado. O objetivo é fazer um clube transparente, profissionalizado, um clube que tenha um conselho fiscal atuante da forma que está e que todos os poderes saibam os seus deveres e direitos também", disse Agenor Gordilho em entrevista exclusiva ao site Galáticos Online.
O vice-presidente também comentou a respeito das finanças e a participação do conselho fiscal do clube.
"Pelo estatuto do clube, a cada ano a gente tem que colocar as contas à disposição e no fim do período avalia se a admnistração foi bem-vinda ou se não foi. Se tiver alguma irresponsabilidade ou alguma coisa que compactua com a gestão temerária, substitui o presidente e não aprova as contas. Mas pode ter certeza que estamos cuidando disso com muita lisura, com muita transparência e também herdamos coisas que não esperávamos, como o caso de Edinho Nazareth, IPTU e muitas ações trabalhistas de ex-dirigentes, ex-jogadores, mas a gente vai tentar corrigir", declarou.
O vice-presidente do Vitória também aproveitou para explicar a publicação em suas redes sociais.
"Posso sair amanhã, como posso sair no final da gestão. Depende do andamento das coisas. Eu estou aqui pra contribuir e colaborar. Eu quero ficar até o último dia da minha gestão. Se assim Deus me permitir, eu ficarei", finalizou Agenor Gordilho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp