Esporte

Dupla BaVi participa de campanha contra a corrupção

Publicado em 12/07/2017, às 21h47   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os dois maiores clubes de futebol da Bahia entraram na campanha “Todos contra a corrupção”, organizada pela Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) na Bahia.

A partir do mês de julho, jogadores do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória vão participar da campanha, dando visibilidade a dois eventos organizados pela ADPF, que tem o objetivo comum de sensibilizar a sociedade para a importância do combate a corrupção.

“Estamos vivendo um momento importante em que o meio jurídico resolveu atuar fortemente no combate à corrupção. A Polícia Federal faz parte desse movimento e precisamos do apoio e da sensibilização da comunidade para que essas ações sejam contínuas e cada vez mais fortes”, afirma o presidente da ADPF-Bahia, delegado Rony Silva.

Durante a campanha, vídeos e fotos dos jogadores vestindo a camisa promocional e chamando a população para participar dos eventos e aderir à causa serão postados nas redes sociais dos clubes, da ADPF e dos próprios jogadores, vinculando a imagem dos atletas ao desejo de combate à corrupção.

EVENTOS – Os dois eventos que serão realizados em Salvador são o Simpósio Nacional de Combate a Corrupção (24 e 25/08) e a Corrida Contra a Corrupção (04/11). Os dois eventos terão suas segundas edições este ano depois do sucesso da estreia em 2016.

As inscrições estão abertas para as duas ações e mais informações podem ser encontradas no sitewww.sympla.com.br/adpfbahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp