Esporte

Diretor do Vitória confirma negociações por Santiago Tréllez

Publicado em 28/06/2017, às 19h12   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última segunda-feira (26), o site Galáticos Online antecipou a vinda do atacante Santiago Tréllez para o Vitória, jogador do Deportivo Pasto da Colômbia. Questionado sobre a possível vinda do jogador, Petkovic confirmou a negociação.

"Realmente teve interesse por esse atleta. Se a gente conseguir fechar e ninguém atrapalhar, provavelmente ele virá", disse o diretor do Vitória.

Santiago Tréllez é aguardado nesta quinta-feira (29) em Salvador, onde passará por exames para assinar contrato com o Leão.

Nascido em Medellín na Colômbia, no dia 17 de janeiro de 1990, o centroavante de 1,85cm chega para disputar vaga com Kieza e André Lima.

Santiago Tréllez Vivero, de 27 anos, iniciou a sua carreira no Atlético Nacional de Medellín. Em 2007 foi negociado para atuar na base do Flamengo, mas no ano seguinte deixou o clube carioca. Este ano fez 17 partidas pelo Deportivo, marcando nove gols. Santiago Tréllez também passou por clubes como: La Equidad-COL, Arsenal de Sarandí-ARG, Libertad-PAR, Monarcas Morellia-MÉX, etc.

O Vitória ainda irá apresentar mais novidades nesta semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp