Esporte

Baianos conhecem adversários e datas de jogos da 2ª fase da Série D

Publicado em 27/06/2017, às 08h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Classificados para a segunda fase da Série D do Brasileirão, um fato histórico para o futebol baiano, Fluminense de Feira, Juazeirense e Jacobina já conhecem seus adversários. Os representantes do estado seguem vivos na luta pelo acesso à Série C.
O Fluminense enfrentará o Sousa, da Paraíba. A Juazeirense rivalizará com o Campinense, também da Paraíba, enquanto que o Jacobina terá pela frente o Ceilândia, do Distrito Federal.
Por terem avançado como primeiros colocados dos seus grupos, o Touro e Cancão de Fogo têm a vantagem de poder fazer o jogo de volta em suas casas. Já o Jegue fará a primeira partida em Jacobina.
O Jacobina receberá o Ceilândia às 16h do próximo domingo (2), no José Rocha. Também pela rodada de ida, o Flu vai até o Antônio Mariz, em Sousa-PB, enfrentar o Sousa, às 17h. No mesmo horário, o Jua visita o Campinense, no Ernani Sátyro, em Campina Grande-PB.
Na rodada de volta, o Jacobina vai até Ceilândia-DF enfrentar o time local, às 15h do dia 8 de julho. No mesmo dia, mas às 18h30, a Juazeirense recebe o Campinense no Adauto Moraes.  Já o Fluminense decide a vaga na terceira fase no dia 9 de julho, às 16h, contra o Sousa, no Joia da Princesa.
Na segunda fase, o gol marcado na casa do adversário é critério de desempate. Se houver igualdade no saldo de gols, a disputa vai para os pênaltis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp